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Troca e Devoluções

A nossa missão é fazer com que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível.

Cada pedido é elaborado individualmente com todo carinho para que possam ser entregues frescos e em perfeito estado à sua casa. Para um possível caso de que isto não aconteça, abaixo nossa política de devolução ou troca:

É importante ressaltar que produtos orgânicos chegam a variar de cor, forma, tamanho e aparência. Com o processo de produção 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente fisicamente.

Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo.

Nós da SOLO VIVO prezamos por um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, que não necessariamente vai ser o mais “bonito”, mas sim colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos orgânicos.

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:

- Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega, prioritariamente por incidentes no transporte;

- Embalagens violadas;

- Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça);

- Produto entregue diferente ao produto do pedido;

Devido à natureza perecível da maioria dos orgânicos, a SOLO VIVO se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem e do site.



Trocas

No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Clientes (contato@solovivoorganicos.com.br, (15) 9 9803-9319 o quanto antes.

Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.

No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a SOLO VIVO irá sugerir a entrega de um vale-compra de valor correspondente para a sua próxima compra.

No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da SOLO VIVO.



Devoluções

No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Clientes (contato@solovivoorganicos.com.br, (15) 9 9803-9319 o quanto antes.

Clientes tem até 2 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a SOLO VIVO informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.

Sabemos que existem exceções e é prioridade da SOLO VIVO que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos

Fale conosco através do contato@solovivoorganicos.com.br ou (15) 9 9803-9319. Nosso horário de atendimento é das 07:30 às 16:30 de segunda a sexta feira e das 7:30 às 12:00 nos finais de semana e feriados.